PRÓXIMOS TORNEIOS


Nos termos dos respetivos regulamentos, os sócios CGC que se classificaram no TOP 10 em Gross e Net dos Rankings Vinha, Ordem de Mérito EGA  e Ranking Marialva, ganham o direito a participar numa prova final em que se apuram os Campeões 2019 das Taças CGC em gross e net.

O torneio será no dia 7 de dezembro, sábado, na modalidade Stroke play e Medal net, no percurso Marialva, com início às 09h30.

Os jogadores não apurados para a Taça, são também convidados a inscreverem-se nesta prova que encerra a época desportiva 2019.

Para conhecimento, colocamos abaixo a lista completa dos jogadores apurados:

Joaquim Alves

Luís Pereira

Bernardo Pinto

Daniel Mota

Miguel Reis Pereira

Marta Fragoso

Durval Pires

José Manuel Santos

José Manuel Agostinho

António Seco

António Miguel Garrido

Filipe Nuno Rigueira

David Joao Cavaco

Angelino Ferreira Lucas

Luis Gil

João Dias Fernandes

Nuno Pinto

Miguel Coimbra

Romeu Lopes

Rafael Profírio

 

Termos da Competição

 

1. CALENDÁRIO. Prova única a realizar no final da época desportiva, no percurso “Marialva”.

2. PARTICIPANTES

São chamados a participar na prova que apura o Campeão da Taça CGC Gross e Net, os sócios CGC que, nos termos dos regulamentos das provas regulares do CGC, a saber Ranking P&P Vinha, Ordem de Mérito EGA, e Ranking P&P Marialva, tenham alcançado esse direito.

Os jogadores que não forem apurados para esta TAÇA, poderão inscrever-se no torneio, embora sem contar para alcançar os respetivos títulos. 

3. MODALIDADE/HORA DE SAÍDA. 18 buracos por pancadas com shotgun às 09h30.

4. HANDICAPS

7.1. O Handicap P&P máximo considerado é de 21 para Homens, Senhoras e juniores.

7.2. Os jogadores apurados sem handicap ativo não poderão ganhar o troféu na classificação net, podendo-o fazer na classificação gross.

5. TROFÉUS

O Campeão do Clube apurado receberá para manter na sua posse durante a época seguinte a Taça correspondente à modalidade que venceu. Se o mesmo jogador se classificar em 1º Gross e Net, só receberá o troféu relativo à classificação Gross, sendo o troféu Net atribuído ao jogador segundo classificado nesta vertente. Os Campeões devolverão as Taças no termo da época seguinte.

6. CLASSIFICAÇÕES/ EMPATES.

Strokeplay - Desempate será feito através de play-off no buraco 9 de 75 metros;

Medal Net – Desempate com base no HCP exato mais baixo. 

7. DRAW. Efetuado por sorteio por categorias de handicap, salvo:

- Quando por razões de cortesia (participação de Diretores de outros Clubes, de membros dos órgãos federativos, convidados especiais da Direção) se criar uma formação em que se pretenda integrar estes elementos;

- Quando um jogador do Clube solicite participar ou integrar-se numa determinada formação (p. ex para acompanhar um seu convidado), serão ambos integrados na formação que corresponder ao handicap mais alto, quando possível;

- Jogadores que não tenham handicap, ou que o tenham perdido, sendo integrados na formação com hcp`s mais elevados. 

8. REGRAS. As aprovadas pelo R&A Rules Limited, as condições estabelecidas pelo Regulamento do Pitch & Putt da FPG e pelas Condições de Competição e Regras Locais de Aplicação Permanente de P&P da FPG, assim como as Regras Locais estabelecidas pela Comissão Técnica. 

9. CADDIES: A utilização de “Caddies” não é permitida, salvo em casos especiais devidamente justificados e autorizados pela Comissão Técnica. 

10. ENTREGA DE CARTÕES: O Jogador tem de conferir o seu resultado em cada buraco e esclarecer quaisquer pontos em dúvida com a Comissão Técnica (CT). Certificar-se de que o cartão de jogo é assinado tanto por si próprio como pelo marcador ou marcadores e de seguida entregá-lo à CT o mais depressa possível. O cartão é “ENTREGUE”, quando colocado na “Caixa - Cartões de jogo na Clubhouse.

11. ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO. A competição considera-se “encerrada” assim que entregues os prémios aos vencedores, salvo exceção devidamente analisada pela comissão técnica.

12. SUSPENSÃO IMEDIATA DA COMPETIÇÃO: Assinalada por 3 notas de buzina, repetidas 3 vezes.

13. A COMISSÃO TÉCNICA. Os casos omissos neste Regulamento, sem resposta na demais regulamentação e legislação vigente, serão apreciados e decididos pela Comissão Técnica.

 

Voltar