PRÓXIMOS TORNEIOS


 

O 4º Torneio da Ordem de Mérito EGA CGC vai realizar-se no campo Praia D`El Rey no próximo domingo, 16 de junho.

Solicitam-se aos interessados inscrições até às 12h da próxima sexta, 14 de Junho.

Dado que o draw será realizado na sexta-feira em colaboração com os nossos amigos do Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas, solicitamos que complementem os dados da vossa inscrição, indicando:

- reserva ou não de buggy
- com ou sem almoço
- nome dos jogadores que partilham boleia para que joguem na mesma formação ou com a mesma hora de saída.

Inscrição

 

TERMOS DE COMPETIÇÃO:

1. PARTICIPAÇÃO: Torneio aberto a todos os Sócios do Clube de Golfe de Cantanhede, desde que reúnam as condições para jogar em competição.

2. INSCRIÇÕES:

Por ordem de inscrição, até às 12h da sexta-feira anterior à realização do torneio. Aceitar-se-ão inscrições na receção do CGC, ou através do 968 203 111; geral@golfecantanhede.pt; ou Formulário on-line no site do clube: http://www.clubegolfecantanhede.com/torneios_inscricao.htm.

3. PREÇÁRIO

VALOR DO TORNEIO COM BAR DE CAMPO E DRIVING RANGE:

SÓCIOS CGC – 35,00€
ALMOÇO – 25,00€
BUGGY – 35,00
 

4. MODALIDADE e HORA DE SAÍDA: 18 Buracos em Stableford Gross e Net, em linha do 1 e do 10 a partir das 08h30. Levantamento do cartão até 15 min. da hora de início.

5. HANDICAPS: Os Handicaps P&P máximos considerados no torneio são de 36,0 para Homens, Senhoras e juniores. Os jogadores com handicap inativo (pendente, perdido ou sem handicap) poderão participar nas provas, mas apenas obter prémios na classificação Gross. Os jogadores sem handicap participarão nas provas com handicap “18”, salvo exceção devidamente analisada pela Comissão Técnica. Todos os sócios Federados do CGC, com e sem homeclub e independente do estado de handicap, poderão pontuar para o ranking Gross e Net.

6. MARCAS DE SAÍDA: Marcas amarelas.

7. EMPATES

Classificação Gross – Desempate com base no jogador com handicap P&P mais alto

Classificação Net – Desempate com base no jogador com handicap P&P mais baixo.

Persistindo, será feito o desempate pelos melhores últimos 9,6,3 buracos, e melhor último buraco. Em última instância será por sorteio.                                                                             

8. PRÉMIOS

GROSS - 1º classificado
NET: 1º e 2º classificados; Os prémios não são acumuláveis, prevalecendo a classificação gross.
NEAREST THE PIN
LONGEST DRIVE

9. DRAW. Efetuado por categorias de handicap, salvo:

- Quando no anúncio do torneio se dispuser de forma diversa;

- Quando por razões de cortesia (participação de Diretores de outros Clubes, de membros dos órgãos federativos, convidados especiais da Direção) se criar uma formação em que se pretenda integrar estes elementos;

- Quando um jogador do Clube solicite participar ou integrar-se numa determinada formação (p. ex para acompanhar um seu convidado), serão ambos integrados na formação que corresponder ao handicap mais alto, quando possível;

- Jogadores que não tenham handicap, ou que o tenham perdido, sendo integrados na formação com hcp`s mais elevados.

10. RANKING: Os pontos para a Ordem de Mérito EGA serão atribuídos conforme a classificação final de cada torneio. Terminado a Ordem de Mérito serão apurados os melhores classificados para a TAÇA CGC, conforme regulamento próprio.

11. CADDIES: A utilização de “Caddies” não é permitida, salvo em casos especiais devidamente justificados e autorizados pela Comissão Técnica.

12. ENTREGA DO CARTÃO e CADÊNCIA DE JOGO (PACE OF PLAY): O cartão de jogo é considerado ENTREGUE, assim que devolvido na clubhouse ao pessoal da logística do torneio.

13. REGRAS: As aprovadas pelo R&A Rules Limited e Regras Locais de Aplicação Permanente da FPG, assim como as Regras Locais estabelecidas pela Comissão Técnica.

14. COMISSÃO TÉCNICA: Os casos omissos neste Regulamento, sem resposta na demais regulamentação e legislação vigente, serão apreciados e decididos pela Comissão Técnica. Na ausência dos elementos da comissão técnica, será convocado o capitão do Clube – Joaquim Alves.

 

Cantanhede, 2019.

 

Voltar