NOTÍCIAS


1º Torneio DRIVE Tour - F.P.G.

Aline Carvalho Marques (Sub 16) e Romeu Lopes (Sub 18), acompanhados pelo seu treinador Tiago Jacob, deslocaram-se, em representação do Clube de Golfe de Cantanhede, até ao campo do Penina Hotel & Golf Resort para a 1° prova do Drive Tour do ano.

Após volta de treino de sexta, o jovem Romeu Lopes estreou-se no circuito elite Júnior da Federação Portuguesa de Golfe com uma volta de altos e baixos, melhorando 7 pancadas no segundo dia, obtendo excelentes sensações para a próxima etapa, onde a experiência já será maior. Força Romeu!

Aline Marques, depois dum 1°Dia de competição não totalmente ao seu nível, demonstrou no 2° Dia toda a sua garra em campo, tomando decisões ousadas mas felizes. A duas pancadas da 2°classificada, Aline conseguiu subir merecidamente na tabela, declarando-se vice-campeã Gross, tendo-lhe ainda sido atribuído o troféu de vencedora NET. Parabéns Aline!

A próxima prova do Drive Tour será nos dias 18 e 19 de Março no campo do Oporto Golf Club, onde contaremos estar presentes com mais 2 atletas.

Voltar